A diferença do tablet robusto nas operações de sua empresa

 

Mobilidade ou tecnologia móvel não é novidade. As pessoas têm usado smartphones há muitos anos, já fazendo parte da vida em sociedade.

Mas, a realidade de uma pessoa qualquer e de um operador em campo não é a mesma. Estar em rotina do dia a dia não é o mesmo que estar em campo executando um trabalho, ou ainda, acompanhar suas mídias sociais não é o mesmo que manter comunicações comerciais críticas e utilizar aplicativos corporativos essenciais.

É por isso que substituir os dispositivos pessoais em campo por dispositivos corporativos, robustos e projetados para fins específicos, faz uma diferença real na produtividade, eficiência e custos. Especialmente se você escolher dispositivos desenvolvidos para as necessidades específicas de sua operação na empresa.

Os coletores de dados são dispositivos fundamentais em uma operação corporativa nos segmentos da indústria, logística, varejo e saúde, mas, quando falamos de serviços em campo como socorristas, atendimento técnico ou serviços de socorro mecânico, o Tablet Robusto torna-se fundamental na operação, já que os usuários precisam de:

  • Telas maiores para visibilidade das aplicações

Não somente em relação ao tamanho de tela, mas também de nitidez, pois é exposto à luz intensa do dia.

  • Durabilidade do dispositivo

Ser robusto tanto dentro como fora. O tablet deve suportar quedas, batidas, sacolejos, poeira e líquidos.

  • Desempenho do equipamento

Ser rápido é essencial para manter as operações em andamento, bem como, possuir opções em conectividade e ter autonomia.

 

Não importa a tarefa, os tablets robustos dão suporte para a equipe e para a operação em qualquer segmento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Not found